30.9.06 - 39º DIA

 

Olá amigas,
pois então, hoje é dia de pesagem e tcham tcham tcham tcham...78,80 kilos, isso significa 700 gramas foram para o espaço! Estou feliz com o resultado, sinto que aos poucos, minhas roupas estão ficando mais largas, até um shortinho que eu tenho de ficar em casa que entrava super apertado no bumbum está mais largo e estou usando ele direto. Enfim estou feliz como nunca e também mais saudável com certeza.

Daqui a pouco estou indo para a casa do meu amor, vou dormir lá e amanhã cedinho vou votar e depois ir almoçar na casa da minha mamita amada. Ela já me disse que preparou um cardápio super light pra mim. Mãe é mãe né!

Ah no próximo post vou colocar uma receita de um flan de maracujá light delicioso que aprendi a fazer e que fica uma delícia.

Uma boa eleição para todas vcs amigas e até amanhã.



Postado por Aline                                                |

28.9.06 - 37º DIA

 

Oi meninas,

muito obrigada pelos elogios que fizeram a mim, mas notei que todas disseram uma mesma coisa: que eu não pareço ser gorda. A verdade é que eu tenho o corpo em formato de pera, isso é sou bem fina encima e bem cheinha em baixo. Meu maior problema sempre foram os quadris e o bumbum, são eles os últimos a diminuir quando faço dieta ao contrario da barriga que é logo a primeira a sumir. Eu tenho 1,67 de altura portanto com 79,5 kilos eu ainda estou longe do meu peso ideal. Mas estou caminhando aos poucos e sei que logo estarei linda e magra. Assim que conseguir consertar minha camera digital vou colocar uma foto minha de corpo inteiro aqui para vcs verem que eu sou sim bem gordinha na verdade.

Mudando de assunto, minhas provas acabaram hoje e eu cheguei em casa com um sono incrível. Fui tirar um cochilo a tarde e acordei toda lesada e louca para dormir mais. Ainda bem que amanhã não tenho aula e poderei dormir até mais tarde. Estou chegando a uma época na faculdade em que já não aguento mais estudar, ainda mais vendo que não adiantou nada eu manter as melhores notas pois não consigo estagio nenhum na minha área...isso é uma coisa que me coloca pra baixo de verdade...mas deixa pra lá, sei que um dia conseguirei um emprego onde poderei mostrar o meu valor e minha capacidade.

Por hoje é só amigas, vou visitar o blog de vocês. Beijocas



Postado por Aline                                                |

26.9.06 - 35º DIA

 

Olá amigas,
nossa 4 dias sem postar, isso é mesmo uma vergonha, mas a culpa não é minha e sim das provas da faculdade. Estou estudando bastante e mal tenho tempo de entrar na internet nem visitar o blog de vocês. Semana que vem o pesadelo acaba e tudo vokta ao normal.

Boas notícias: minha balança chegou!!! Estou tão emocionada hahahaha eu sou muito boba mesmo. A boa notícia é que eu estou pesando menos do que imaginava. Perdi mais 600 gramas o que me tira da casa dos 80 e me coloca na dos 70! Nossa quanta emoção. Meu peso atual é 79,500 VIVA!!!!

Amigas eu disse que tiraria uma foto minha tual para colcar aqui mas minha camera digital está uma meleca e dependo da boa vontade do meu primo de consertar ela pra mim, portanto estou sem fotos novas :( Mas mesmo assim vou colocar uma antiga, nem tão antiga assim. É do dia 30 de Agosto no aniversário da minha avó. Ai vai...

Por hoje é só meninas. Vou visitar o blog de vocês e depois voltar a estudar para a prova de amanhã.




Postado por Aline                                                |

22.9.06 - 31º DIA

 

Olá meninas,
estive sumida pois a semana de provas da faculdade já começa semana que vem e eu já comecei a estudar.

Quanto a balança, não ví nem a cor dela :( A Americanas.com ligou e disse que o modelo que eu comprei está em falta e que só deve chegar em 5 dias. O pior é que meu pai pediu um DVD junto e esse nem tem previsão de entrega. Meu pai já falou que se não tiver o DVD ele cancela a compra toda, o que significa que eu ficarei sem balança de qualquer forma (raiva, muita raiva).

Não me pesei hoje porque estive bem enrolada correndo atrás de uma vassoura de pêlo para dar de presente no chá de panela da minha amiga que é amanhã.

A dieta segue bem obrigada e eu estou bem feliz. Ahhh a Erika pediu que eu colocasse uma foto minha aqui. Vou ver se tiro uma amanhã na festa da minha amiga e coloco aqui pra vcs me verem.

Beijocas amigas, vou visitar seus blogs agora



Postado por Aline                                                |

19.9.06 - 29º DIA

 

E ai meninas ,
tudo bem com vocês ? Comigo está tudo bem, um pouquinho chateada mas bem.
Sei lá, nos últimos 3 dias tenho sentido uma fome muito louca, como eu não sentia a muito tempo. Não sei o que pode ser mas me incomoda, pois de alguma forma dificulta o meu processo de emagrecimento. Mas estou sendo forte, afinal de contas se eu bobear agora vai tudo por água abaixo e isso eu não quero. Vou até mudar de assunto pra não ficar pensando nisso...

Amanhã chega minha balança nova OBA! Ela é bem bonitinha, de vidro temperado e digital como eu queria. Agora estou na dúvida se me peso quando ela chegar ou não. Mas acho que vou acabar me pesando só para estreia-la.

Voltei a tomar o chá verde e por enquanto está tudo normal, portanto acho que aquela diarreia louca que eu tive não teve nada haver com o chá. Agora que essa melequinha de chá é ruim isso é! Posso colocar limão, adoçante, o que for e ele continua sendo horrível de tomar. Mas como é bom estou encarando com um remédio.

Por hoje é só amigas, vou visitar o blog de vcs agora.
Beijos



Postado por Aline                                                |

18.9.06 - 28º DIA

 

Oi meninas,

voltei com tudo para a dieta, afinal de contas, ou eu tomo jeito ou engordo denovo e isso eu não quero de jeito nenhum!
Tô super animada, daqui a alguns minutos meu pai vai sentar aqui ao meu lado para comprarmos minha balança digital, finalmente poderei saber meu peso certinho, me pesar sem roupa, enfim encarar a realidade hehehe. Agora que me bateu um medão d eme pesr e ter engordado isso bateu, mas vou ter que esperar a balança chegar para saber a verdade.

Vou jantar um peixinho com salada agora amigas, alguém está servido?

Beijocas



Postado por Aline                                                |

16.9.06 - 26º DIA

 

Oi amigas,

Nossa hoje tenho duas notícias: uma boa e outra má.

A boa primeiro: Bem me pesei ontem e perdi 800 gramas!!!! Estou bem feliz, estou quase chegando a 1 mês de dieta e já perdi quase 3 kilos. Sei que poderia ter sido mais, mas como já li em diversos sites e até blogs não adianta querer perder todos os kilos que ganhei a vida inteira em uma semana. Vou seguir assim devagar e sempre :)

Agora a má notícia: Jaquei, e foi uma jacada daquelas. Primeiro fui almoçar na casa da minha mãe, pois meu irmaozão lindo está aqui no Rio para nos visitar (ele mora e trabalha em São paulo a uns 5 meses). Almocei direitinho, mas na hora da sobremesa tomei uma bola de sorvete de coco. Agora à noite, me deu um ataque maluco e fui parar na Parmê e acabei comendo 2 fatias de pizza de mussarela e 1 fatia de torta! Aiiiiiiiiii eu odeio quando isso acontece. Quase um mês de dieta, sem grandes deslizes e hoje cometo esse pecado. Se eu fosse uma maluca teria me chicoteado umas 100 vezes, mas achei melhor deixar pra lá e tomar esse fato como lição: não coma agora o que vai se arrepender 1 hora depois!

É isso meninas. Uma beijoca enorme para vocês e aproveitem o Domingo sem jacadas :)



Postado por Aline                                                |

14.9.06 - 24º DIA

 

Olá meninas,

não postei nem visitei ninguém ontem por um simples motivo: Tive uma entrevista de estágio hoje e estava tão tensa que não conseguia pensar em nada! Preciso muito de um estágio e na minha área (Publicidade) é muito difícil. A entrevista foi bem legal, e gostei muito da agência. Quero muito que me contratem, mas vamos deixar nas mãos de Deus que ele sabe o que faz.

Bom quanto a dieta, ela segue bem mas poderia estar melhor. Apesar de não extrapolar minha meta de pontos diários ontem e hoje comi bife a milanesa. Não acho muito legal comer coisas fritas, mas como tava tudo muito enrolado aqui em casa, tive que comer o que tinha mesmo. Tomara que isso não influencie na minha pesagem.

E por falar em pesagem, decidi seguir a dica da minha queridíssima Erika e me pesar toda sexta ao invés de segunda. Portanto amanhã é dia de balança!!!
Ahhh ontem eu estava arrumando meu armário e achei um monte de roupinhas lindas que eu usava quando estava 20 kilos mais magra. Decidi então criar a "pilha de roupas para emagrecer". Elas estão bem visíveis para me dar animo e estimulo. Entre elas tem uma calça linda número 42! Eu amava essa calça e mal posso esperar para poder usa-la novamente. Outra coisa legal é que fui experimentar uma calça que não estava cabendo em mim e ela entrou perfeitamente! Fiquei tão feliz!

Por hoje é só meninas, vou visitar o blog de vocês agora.
Beijos



Postado por Aline                                                |

12.9.06 - 22º DIA

 

Olá menina,

Estou 80% melhor graças a Deus. Obrigada a todas pela preocupação e o carinho.

Pois bem, tirando esses últimos dias que foram bem chatinhos, acho que a semana passada foi bem positiva para meu processo de emagrecimento. A dieta seguiu as mil maravilhas, eu estava feliz comigo mesma, enfim tudo perfeito.
Ontem foi dia de pesagem, mas como estava mal e por causa da diarréia achei justo não me pesar já que o resultado da balança seria influenciado por toda a perda de líquido. Semana que vem me peso e vejamos no que vai dar.

Por hoje é só amigas, vou descançar pois amanhã a vida volta ao normal, já faltei aula na segunda e não posso falta amanhã denovo.

Beijocas



Postado por Aline                                                |

10.9.06 - 20º DIA

 

Olá gente,

Estou muito mal! Desde anteontem estou ruim, cheia de gases e dores de barriga, mas tudo piorou hoje. Metade do dia eu passei sentada no "trono" evacuando tudo que havia dentro de mim. Pensei que pudesse ser o estrogonofe que comi mas inguém mais passou mal, portanto cheguei a conclusão que pode ter sido o chá verde talvez... Tô muito mal mesmo, com dor, não consigo comer direito, mas já estive pior, então nem posso reclamar.
Só tô passando aqui pra deixar um beijo pra vocês e dizer que a dieta segue firme (mesmo pq não tenho fome).

Beijos amigas.



Postado por Aline                                                |

8.9.06 - 18º DIA

 

Oi gente,

Hoje aconteceu uma coisa muito doida comigo. Acordei muito tarde (pra ser mais exata ao meio-dia) e logo fui almoçar. Para minha tristeza tinha o delicioso estrogonofe que meu pai faz de vez em quando.
Antes de entrar em desespero fui até minha tabela de pontos e vi que poderia comer sem muito estresse e assim o fiz (acompanhado de muita salada é claro). Tudo muito bom, tudo muito bem, mas de repente houve uma reviravolta do meu corpo e comecei a sentir uma dor de barriga muito louca mas que não resultava em nada no banheiro. Resumindo: estava cheia de gazes. Me sinto inchada até agora, enjoada, só jantei porque senão poderia ter um troço por falta de comida no organismo. Parece até o que acontceu com a Andreia quando ela comeu pizza, o corpo da gente desacostuma com certos tipos de comida, e quando a gente come já viu né?

Mas nem só de gases e enjoos vive essa menina que vos fala. A boa notícia é que ontem comecei a tomar o famoso chá verde. Achei muito ruim, tão ruim que acho até Novalgina e Boldo melhor que isso. Mas tô encarando, só espero que faça mesmo tão bem quando as pessoas falam.

Por hoje é só amigas. Vou visitar uns blogs agora.



Postado por Aline                                                |

7.9.06 - 17º DIA

 

Olá amigas queridas,

Ontem meu dia foi super legal! Por volta de umas 5 da tarde fui pra casa da minha mãe, porque toda quarta é dia de nós duas assistirmos a uns filminhos.
O primeiro filme(Identidade Roubada) foi meio chatinho e obvio, pelo menos pra nós que adoramos suspense. Já o segundo, As Férias da Minha Vida, com a atriz Queen Latifah (que eu adoro) foi muito legal. Rimos um bocado e a lição que o filme traz é interessante. Ele mostra que muitas vezes a gente se preocupa com tantas coisas na vida e esquecemos que ela deve ser vivida como se fosse o último dia. Segue então a minha dica pra quem gosta de assistir a um bom DVD.

Nossa ontem eu dei uma jacadinha básica. Nada que tenha ultrapassado meus limites de pontos diários, mas sei lá, toda vez que como doce me sinto culpada. Eu tinha jantado bem (comida de mãe é sempre boa e da minha é uma delicia), mas tinha um pacote de sucrilhos lá e eu comi um pouquinho!

Agora um presentinho que ganhei da queridíssima Rachel :

São 8 verdades sobre mim:

1) Sou muito preguiçosa. Se eu pudesse ficaria parada o dia inteiro no mesmo lugar!

2) Apesar de muito extrovertida, sou bastante tímida quando não conheço bem as pessoas. Acho que por medo do julgamento que elas podem fazer de mim.

3) Adoro cantar. Se eu pudesse seria cantora com certeza.

4) Tenho uma pastora canadense chamada Mel. Para mim é como se ela fosse minha filha de verdade: beijo, agarro e não deixo ninguém falar mal ou implicar com ela. Mexeu com minha Melzinha mexeu comigo!

5) Amo muito minha família: papi, mami e meu irmão lindo Pedro.

6) Sou perfeccionista com os assuntos da faculdade e estudos em geral. Quero sempre ser a melhor, tirar as melhores notas. Se tiro alguma nota abaixo de 8,5 já fico desesperada! (Resumindo sou uma nerd chata!)

7) Sou apaixonada pelo meu namorado Fernando. Se eu não o tivesse ao meu lado, sem dúvida minha vida perderia muito de sua graça.

8) Uma coisa ruim: sou fumante. Mas estou tentando parar!

Agora passo a bola para minhas amigas:
Erika
Andreia
Evelize



Postado por Aline                                                |

5.9.06 - 16º DIA

 

Minha gente
QUE FRIO É ESSE??? Nem parece que moro no Rio de Janeiro! Eu não gosto do calor, mas esse frio também é demais. Tô usando calça de moleton e casaco coisa que eu faço muito raramente.

A dieta segue direitinha, sem deslizes graças a Deus. Hoje a tarde quase tomei um copo de toddy quente, até podia fazer isso mas me segurei e acabei tomando um iogurte batido com morango mesmo. Quero ver se essa semana consigo reduzir minha meta de pontos diária de 390 para 370, já que não faço exercícios para queimar os excessos.

E por falar em exercícios, amanhã vou ver se ligo para algumas academias aqui perto de casa e ver se me matriculo em alguma. Detesto me exercitar, sei lá, tenho vergonha das pessoas ficarem me olhando...mas a maior parte é preguiça mesmo. Não nasci com espírito de atleta e esporte pra mim é só na TV mesmo. Sei que isso é errado e prometo tentar me corrigir. Senão vou emagracer e ficar flácida!

Por hoje é só meninas. Beijos.



Postado por Aline                                                |

4.9.06 - 15º DIA

 

Olá amigas,

Tenho que escrever rápido hoje pois estou no computador do meu pai e ele está querendo usar, e o meu primo tá grudado no meu computador e não quer sair.

Hoje foi dia de pesagem, e eu só perdi 700 gramas :( Queria ter perdido mais, acho que foi por causa da "jacada" da festa da minha avó, ou pela falta de exercícios. Mas tudo bem semana que vem eu recupero.

Vou tentar visitar uns blogs agora antes que meu pai me tire daqui!

Beijocas



Postado por Aline                                                |

2.9.06 - 13º DIA

 

Oi gente,
hoje aconteceu uma coisa muito louca comigo: cai da cama às 6 da manhã! Isso pra mim é praticamente um milagre. Na verdade eu fui dormir cedo ontem e isso me fez acordar cedo, eu acho.
Por conta do toque de despertar de hoje tomei café muito cedo e quando eram 10:00 eu já estava morrendo de fome. Eu não gosto de fazer lanche de manhã, mas tomei um iogurte light e deu pra aguentar até o almoço.

A dieta vai indo bem e isso me deixa muito feliz. Me sinto confiante, alegre, e como se eu estivesse provando pra mim mesma que sou capaz de conseguir aquilo que mais desejo: EMAGRECER. Esse blog e todas vocês que me visitam e me dão a maior força também me ajudam muito. Por isso resolvi dar uma repaginada no layout do site. O que vocês acharam?

Mudando de assunto, meu prato do jantar hoje estava tão bonito e colorido que resolvi até tirar uma foto e colocar aqui pra deixar vocês com água na boca hehehe.

Por hoje é só isso. Beijocas.



Postado por Aline                                                |

Aline, 24 anos, carioca.
Precisando emagracer 10 kilos até Nov/2006 e mais 10 com um prazo maior.
Total perder : 20 kilos
Eu sigo a Dieta dos Pontos

Créditos

44 Suburbia (Pattern)
Google
(imagens)

20/08/2006 - 83 kg
28/08/2006 - 81,600 kg (-1,400)
04/09/2006 - 80,900 kg (- 0,700)
15/09/2006 - 80,100 kg (- 0,800)
22/09/2006 - 79,500 kg (- 0,600)
30/09/2006 - 78,800 kg (- 0,700)
15/10/2006 - 77,600 kg (- 1,200)
Total de kilos perdidos -5,400

02/09/2006

Café da manhã:
2 fatias de pão integral e 1 colher de sobremesa de margarina light

 

Lanche da manhã:
1 copo de iogurte light batido

Almoço:
4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 posta de peixe grelhado, 2 colheres de sopa de salada de beterraba com cenoura, muito brócolis e alface e 1 colher de sopa de purê de batata.

Lanche da tarde:
1 banana prata, 1colher de aveia e 1 biscoito cream cracker integral.

Jantar:
4 colheres de sopa de arroz, 4 colheres de sopa de salada de beterraba com cenoura, alface e brocolis e 1 pedaço de kibe assado .

Lanche da noite:
nada

Total de pontos gastos hoje: 352
Minha meta diária: 390

Andreia
Beta
Ellen
Erika
Evelize
Emily
Julinha
Rachel
Agosto 2006
Setembro 2006
Outubro 2006

Blogosfera Light - Entre e Emagreça



Powered by Blogger

Site Meter